sábado, 22 de março de 2014

como resolver : No momento, seu blog não se qualifica para o AdSense.


Muitas pessoas que usam o blogger e que tem esse problema que não é bem um problema não sabem como resolver e como agir perante isso, mas não se preocupe que eu tenho a solução ou a explicação para isso.


Leia esses requisitos impostos pelo google AdSence:
Seu blog não deve conter pirataria. Pode até ter links de downloads mas que sejam totalmente legais.

Em alguns países como a Índia e China e neles deve estar incluído o brasil, tem de ter pelo menos 6 meses de existência do seu site para a segurança contra sites sem conteúdo.

No seu perfil deve  constar que você tem pelo menos 18 anos de idade.

Se nenhuma dessas serviu para você leia o regulamento do google AdSence e veja e o seu blog esta de acordo com o regulamento Seu blog não deve conter pirataria. Aqui vai o link do chato regulamento. https://support.google.com/adsense/answer/48182







Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Não, o meu blog profilocri.blogspot.com.br já tem mais de seis meses, possui política de privacidade, conteúdo autoral e nada.

      Excluir
  2. pow vey o meu tem pirataria? http://game-vicio-android.blogspot.com.br

    vejo tantos blog ai de downloads com adsense

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos, tenho uma solução simples, trafego limpo para seu blog, cerca de 20mil acessos humanos no seu blog, sem robos, pessoas mesmo, caso tenham interesse, chama aqui... lembrando que seu blog deve ter um conteudo relevante, imgs, e se possivel videos...

    ResponderExcluir
  4. O meu já tem seis meses e nada belalindasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Normalmente o primeiro erro de quem esta começando é a falta de leitura das regras do Adsense ou esquecem de colocar conteúdo ou conteúdo de qualidade no blog antes de pedir verificação do Adsense.
    http://blogmarketingonline.com.br/como-conseguir-aprovacao-do-google-adsense-com-um-blog-novo/

    ResponderExcluir
  6. Pior é esperar 6 meses o meu é www.granamix.blogspot.com.br
    Bom blog para quem esta interessado em ganhar dinheiro pela Internet

    ResponderExcluir
  7. Basta esperar e continuar postando.

    lobosedutor.blogspot.com.br
    arenaresenhas.blogspot.com.br
    novoviral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O meu tem trafego de 50.000 Page Views por mes e ainda nada

    ResponderExcluir