sexta-feira, 21 de março de 2014

como camuflar o ip para ver conteúdo proibido no brasil






















existem varias formas de se camuflar um IP, porem eu falarei hoje uma forma fácil e grátis e que não "deixa a internet muito lenta"
primeiro: oque é o ip?
O ip é a identificação do seu computador com a internet. com ele uma pessoa pode saber seu endereço e tudo mais (quando esta em computadores) . Muitos hackers usam ferramentas para camuflar o IP com o intuito de fazer ataques a sites, banco de dados e etc... e se você quer fazer isso esta no LUGAR CERTO, assim também como quem veio para : JOGOS PROIBIDOS E VIDEOS QUE FORAM PROIBIDOS AQUI NO BRASIL, e que so se pode ver no japão por exemplo.

mas como eu vou camuflar meu ip afinal?

é muito fácil gente... agente vai usar uma ferramenta muito simples porem poderosa que se chama hotspot shield que é de GRAÇA. (isso mesmo: IT'S FREE!!). essa ferramenta se chama hotspot shield, você pode baixá-lo aqui: http://www.baixaki.com.br/download/hotspot-shield.htm ele tem alguns anúncios e deixa sua net um pouco lenta, mas é uma ferramenta excelente e corresponde a tudo oque eu citei, mas se você esta pesando em fazer parte da al-quaeda (ôkaida) pode ir começando com isso mesmo.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário